terça-feira, 23 de outubro de 2012

Minha fabulosa receita de Miojo

É simples. Começa com você indo em qualquer mercadinho comprar 2 pacotinhos de Miojo de sua preferência. (Compre de Costela e de Legumes)
Agora você põe uma panela com água para ferver. A quantidade de água eu não sei dizer ao certo, mas na hora dá para se virar.
Quando a água estiver fervendo, você põe os Miojos dentro e espera ficar um pouco cozido. Enquanto isso, corte cenouras em finas rodelinhas e separe logo o coentro (cheiro verde) e um copo de azeitonas sem caroço.
Então, quando estiver um pouco mole, mas ainda um pouco duro, você acrescenta a cenoura cortada em rodelinhas finas, umas daquelas pequenas folhinhas de coentro (É assim que se fala aqui no nordeste, mas em outros lugares se fala 'Cheiro verde') e também coloca azeitonas.
Quando você sentir que está bom para descer esse rango, você desliga o fogo e coloca os temperos dos dois miojos, que veio dentro dos pacotes.
O ponto forte dessa receita é a Intuição, pois ela é usada para tudo nessa receita.
Agora é só fazer um Ki-suco de uva e convidar alguém para almoçar com você, já que é miojo demais para aguentar sozinho.



Nesse exato momento eu inventei um nome para essa receita : Miojo místico. (Não sei nem o significado ao certo, mas ficou legal =D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário