quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Saudades de quando o Orkut era vivo =(

Eu fico lembrando como o Orkut era bom, até 2011. Depois os "Maria vai com as outras" acharam legal aquela criação americana chamada Facebook.
Eu já fiz 2 facebooks e apaguei todos os 2. Eu sei usar, isso não é desculpa, o problema mesmo é que eu não gosto daquilo, acho o Orkut muito melhor. O único problema é que o Orkut está quase morto, está respirando por aparelhos. Tudo culpa dos metidos a "Cult", que largaram o Orkut e migraram para o Facebook.
Mesmo que surjam novas redes sociais, eu só irei largar o Orkut quando ele sair do ciclo das redes sociais, só quando ele deixar de existir.
Estou pensando em fazer até uma campanha para salvar o Orkut, assim como fizeram no próprio Orkut, criaram uma comunidade com esse nome. Quero juntar pessoas para voltar e deixar o Orkut ativado e lotado como antes. Isso seria muito bom =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário